A convidada Bianca Venturotti, sócia da Venturotti Branding, compartilha sua experiência na gestão de comunicação para grandes marcas, destacando a importância do equilíbrio entre criatividade e gestão financeira eficiente.
Descubra tudo o que a SmartSolve pode fazer pela gestão estratégica e sucesso da sua empresa.
A convidada Bianca Venturotti, sócia da Venturotti Branding, compartilha sua experiência na gestão de comunicação para grandes marcas, destacando a importância do equilíbrio entre criatividade e gestão financeira eficiente.
Especialistas destacam a importância da conformidade tributária e do planejamento financeiro para a sustentabilidade do setor.
O mercado publicitário brasileiro tem passado por transformações significativas, com um movimento crescente de formalização entre as agências de publicidade. De acordo com informações do Sebrae, o setor de publicidade e propaganda no Brasil é composto por aproximadamente 85% de micro e pequenas empresas.
A gestão tributária é um dos pilares fundamentais para a saúde financeira de qualquer empresa, especialmente no setor publicitário. No entanto, muitas agências do setor de marketing e publicidade em geral, ainda cometem erros ao escolher o regime tributário, optando pelo Simples Nacional ou Lucro Presumido, e negligenciando o Lucro Real.
Pesquisa destaca um aumento significativo na preferência pelo regime de Pessoa Jurídica entre profissionais de marketing e publicidade.
Conforme se aproxima o período de declaração do Imposto de Renda de 2024, a Receita Federal do Brasil (RFB) anuncia uma série de inovações e atualizações destinadas a otimizar a experiência para os contribuintes brasileiros.
© 2024, Todos os direitos reservados para a SmartSolve. Desenvolvido por The Lead Ag.