Como podemos te ajudar?

Descubra tudo o que a SmartSolve pode fazer pela gestão estratégica e sucesso da sua empresa.

Imagem_c58e7e49

TalkSolve Podcast explora trajetória profissional de Julio Andery

O TalkSolve Podcast, em sua mais recente edição, destacou a carreira de Julio Andery, renomado por suas contribuições ao campo da publicidade e por fundar a Lavanderya. Explorando sua jornada desde os primeiros passos até os marcos que definiram sua carreira, o episódio aborda os fundamentos vitais identificados por Andery.

8931bd0e-fade-44cc-a1e9-8a716fa0195d-1-1140x570

Empresas podem aderir à autorregularização incentivada

O programa de autorregularização incentivada, que é regulamentado pela Instrução Normativa RFB nº 2.168, dá ao contribuinte condições especiais para a regularização dos pagamentos de tributos.

bac433de-2eeb-4390-9450-8cf696711e82

Proposta pede aumento do teto de receita do Simples Nacional

O movimento “Atualiza Simples Nacional”, composto por 37 entidades representantes de empresas de setores diversos, encaminhou ao ministro do Empreendedorismo, uma proposta que pede a elevação do teto do Simples Nacional.

a9d44106-5020-4c53-a678-442109684df9

EFD Reinf 2023: atualizações afetam agências de publicidade

As mudanças têm como objetivo aprimorar a prestação de informações fiscais e simplificar o cumprimento das obrigações tributárias na prestação de serviços de agências

The woman working with the modern laptop at the table